[plonegov-br] Curso

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quinta Março 13 18:03:56 BRT 2014

Buenas,

trabalho na Deserto Digital, parceira da Simples Consultoria,
estive diretamente ligado ao projeto do portal Padrão junto com a equipe
Plone da Deserto e Simples,

ministrei um curso básico de Plone sem custos no IFPR Londrina e estava com
a iniciativa de montar um
grupo aqui em Londrina em um espaço colaborativo para ministrar outro curso
focado no portal Padrão,
mas não sei se tem publico aqui...quem sabe poderia dar um pulo ai em
Brasilia..
sempre estou no #plonegovbr, e ajudo na medida do possível...

mas quem sabe fosse interessante vocês falarem com o Érico da Simples,
pois acho que ele esta morando em bsb.

Att.

Felipe Duardo