[plonegov-br] Curso

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quinta Março 13 11:56:12 BRT 2014

Oi pessoal,

Por que não organizamos uma reunião para compartilhamento de conhecimento sobre esse projeto?
Acho importante convidar os atores de governo responsáveis pelo projeto de Identidade Digital de Governo. Podemos fazer uma rodada de tira-dúvidas e propostas de melhorias, dentro da nossa comunidade. Com isso, nos conhecemos pessoalmente, compartilhamos conhecimento e aproveitamos para matar a saudade!!!

O que acham?

Lembrando que dia 30 de abril é o World Plone Day, dia em que a comunidade Plone promove encontros ao redor de todo mundo para conversar, debater e se aprofundar sobre o Plone. Vi que tem eventos marcados em São Paulo e em (acho que) duas cidades na Alemanha. No ano passado o nosso cicerone em Brasília foi o SERPRO. E nesse ano? Quem poderá abrir suas portas para a comunidade? ;-)

Abraço,
Cintia

Em 13/03/2014 11:13:51, Luiz Geraldo Silva Braz escreveu:

    > Também temos interesse, na Polícia
      Federal.

      Em 13/03/2014 10:06, Leonardo Maia escreveu:

> [...]

Sou do Ministério da Agricultura e estamos interessados em migrar o portal
do Ministerio da Agricultura para o novo padrão plone e zope

Gostaríamos de ver se existe algum curso direcionado para a ferramenta e
onde, e quanto ?

Antecipo sinceros agradecimentos

Att.

Leonardo Maia

Luiz Geraldo Silva Braz
PERITO CRIMINAL FEDERAL
MJ - Departamento de Polícia Federal
Coordenação Geral de Tecnologia da Informação
SPO - Lote 7 - Setores Complementares
Edifício CGTI - CEP: 70.610-902
Fone/Fax: (61) 2024-9455
Cel.: (61) 8286-7589