[plonegov-br] Configuração MailHost

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 16 12:12:12 BRT 2014

Davi,

  Muito obrigado pela ajuda! Esse é o problema de assumir as coisas de
outros. Um colega me disse que o servidor ubuntu estava
configurado e o plone estava configurado de acordo com o
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/introducao/
me passou o endereço ip para acessar o Plone. Quando você falou "rode o
buildout de produção", me chamou a atenção e fui ler o manual
no readthedocs.org. Eu acredito que ele só tenha ido até a parte que fala
da configuração do ambiente de desenvolvimento, pois eu acabei
de seguir o restante da configuração do ambiente de produção e não houve
erro durante a instalação. O que monstra que o comando
./bin/buildout -c buildout.cfg nunca foi dado. Porém agora, com a
instalação do ambiente de produção concluída, eu estou recebendo o seguinte
erro quando dou o comando ./bin/supervisorctl status:

haproxy                          FATAL      Exited too quickly (process log
may have details)
instance1                        RUNNING    pid 16660, uptime 0:46:44
instance2                        RUNNING    pid 16684, uptime 0:45:21
zeo                                 RUNNING    pid 16657, uptime 0:46:44

vou dar um procurada nos logs e tentar indentificar o que pode ser.

Mais uma vez obrigado.
Gleisson Henrique

Abraço,
Gleisson Henrique