[plonegov-br] Versão 1.0.3 do Portal Padrão em Plone

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Segunda Junho 16 11:19:41 BRT 2014

Erico.. será que dá tempo de organizar? Conversa com o Giovanni...

Alguém mais da lista teria interesse em participar de um sprint em BH?

Abraços,

Em 16 de junho de 2014 10:28, Rodrigo Ferreira de Souza <rodfersou em gmail.com