[plonegov-br] Versão 1.0.3 do Portal Padrão em Plone

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Segunda Junho 16 10:28:54 BRT 2014

parabéns aos envolvidos!

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"

> Yara,
>
>      Se o sprint em BH casar com uma seminal de Copa ... ;-)
>
> Forte abraço,
> Érico Andrei

> Atualizando em 3... 2... 1... :)

>>> https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.temas/blob/1.0.5/CHANGES.rst