[plonegov-br] Configuração MailHost

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 16 10:12:35 BRT 2014

Monkeypatching é quando você substitui rotinas do software
sobrescrevendo-as. No caso, essa mensagem indica que está instalado o
produto PrintingMailHost[1] que sobrescreve o sistema de mails do Plone
para não enviar nada e em vez disso imprimir o email no terminal que roda o
Plone. Para resolver, comente a linha que instala o produto [2] ou rode o
buildout de produção em vez do de desenvolvimento.

[1] https://pypi.python.org/pypi/Products.PrintingMailHost
[2]
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/development.cfg#L23

Abs,