[plonegov-br] Configuração MailHost

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 16 09:56:19 BRT 2014

Davi,

  Obrigado pela sua resposta. Eu não encontrei nada no log que me chamasse
a atenção.
Eu também já fiz teste com a TLS habilidata assim como várias outras
combinações de
configuração. Hoje de manhã com, quando li o email do Érico informando a
versão 1.0.3,
eu alterei o base.cfg e reiniciei o Plone. Após essa reinicialização, a
seguinte msg me chamou
a atenção no log:

2014-06-16T08:49:21 WARNING PrintingMailHost

Monkey patching MailHosts to print emails to the terminal instead of
sending them.

NO MAIL WILL BE SENT FROM ZOPE AT ALL!

Turn off debug mode or remove PrintingMailHost from the Products
directory to turn this off.

Será que o fato do Plone não enviar email pode estar ligado a essa
mensagem? Não sei o que
esse "Monkey" faz. Vou procurar algo a respeito, entretanto, decidi mandar
o email aqui na lista.
Vai que alguém sabe do que se trata :)

Obrigado a todos e forte abraço,
Gleisson Henrique