[plonegov-br] Versão 1.0.3 do Portal Padrão em Plone

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Segunda Junho 16 07:21:59 BRT 2014

Atualizando em 3... 2... 1... :)

Meninos e meninas, acho q já tenho o tema pra o sprint em BH. Erico,
conversa com o Giovanni a respeito.

Vocês acham que temos demanda para realizarmos um treinamento de plone
padrão para a comunidade? Via Comitê de Software Livre??

Cheguei em Brasilia... vou ver o que prometi.

Bjs...