[plonegov-br] Cases Nacionais de Plone 4

Terça Junho 10 11:58:50 BRT 2014

Sim... Está precisando revisar.
Embrapa ainda é Plone? Não tem o generator no código-fonte...

Tirei INPI, citei Portal Padrão para os projetos que o Felipe listou, mudei
a descrição do Brasil.gov e adicionei outros observatórios da PR.

Tânia Andrea