[plonegov-br] Cases Nacionais de Plone 4

André Domarques domarques em gmail.com
Segunda Junho 9 17:26:11 BRT 2014

Caros:

Ainda que eu esteja navegando em outros mares, o projeto aqui na UFAL
continua firme no Plone, iniciamos na versão 2.1.x, está atualmente na 4:

www.ufal.edu.br

O pessoal do Governo de Alagoas também ainda continua no Plone:

http://www.governo.al.gov.br/

Através do ITEC: http://www.itec.al.gov.br/

Att,

Adm. André Domarques
Consultor em Tecnologia da Informação e Comunicação
82 9921-6184

>>> http://www.simplesconsultoria.com.br/midia/noticias/2013/