[plonegov-br] Problema com a editor TinyMCE no Chrome

Quinta Junho 5 12:25:56 BRT 2014

De nada. Mas é só atualizar o editor visual mesmo (não o CMS), lógico
testando os impactos negativos vs. melhorias com a nova versão de editor.
Já fiz isso em versões de Plone 2.5 em mais de 50 intranets. Não sei como
seria especificamente pra esta versão de Plone que usa.

Fato é que com certeza este problema foi corrigido.

Tânia Andrea