[plonegov-br] Problema com a editor TinyMCE no Chrome

Quarta Junho 4 19:15:04 BRT 2014

Oi, Aluísio.

Sim, nesta lista pessoas podem te ajudar em várias versões de Plone
inclusive.

Mas para te dar uma luz, você instalou a versão estável mais nova do Plone?
http://plone.org/products/plone/releases/4.3.3

Provavelmente isso já foi corrigido, aí você só atualizaria a versão do
editor visual, que já está na versão 1.3.6 do Plone 4.3.3.

Tânia Andrea

Em 4 de junho de 2014 18:49, Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br