[plonegov-br] Problema com a editor TinyMCE no Chrome

Quarta Junho 4 18:49:21 BRT 2014

Em 04-06-2014 18:23, faluisio escreveu:
> Pressoal,
> Gostaria de pedir uma ajuda sobre o seguinte problema:
> Ao criar um site numa instalação padrão do Plone, verifiquei um problema que
> *ocorre apenas no Chrome* (no IE e Firexox não ocorre). Ao criar uma página,
> atribuir negrito  para algumas palavras e salvar (através da barra de
> ferramentas do Tiny), ao editar novamente a página, o Editor substitui o
> do botão na barra de ferramentas) e salvar novamente, obviamente o negrito não
> será retirado.
> Na verdade o problema foi verificado numa instalação com ZEO, Pound e Apache,
> [...]

Oi Aluísio,

Não me entenda mal, mas é sempre importante lembrar que o papel desta
lista não é dirimir questões técnicas no uso de ferramentas, para isso a
gente sempre recomenda perguntar para a lista da comunidade nacional,
que é a zope-pt, ok?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis