[plonegov-br] Novo Case Plone - Portal Correios

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Terça Junho 3 17:27:45 BRT 2014

Com todo respeito, Tânia,

É que eu sou servidor e trabalho muito, ao contrário de muitos. Como
estamos há 7 anos sem aumento, e a minha burrice não me permitiu passar
em outro concurso ainda, o meu período fora do trabalho uso para ganhar
um extra fazendo "bicos".

Talvez por isso não tenha tempo de acessar diariamente a página
"https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/andamento.do?acao=confirmarPesquisaAndamento"
para ver o que está ou não em andamento.

Talvez seja desleixo meu... pois eu nem sabia da existência de tal
página antes do seu comentário.

Seja como for, isso não muda o fato de o redator do documento parecer
ter relação estreita com o Plone. O princípio da imparcialidade continua
prejudicado, e esperar que o público opine sobre algo tão básico me
parece um tanto desprovido de razoabilidade.