[plonegov-br] Inserção de Logo

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Quinta Julho 31 10:21:51 BRT 2014

Pessoal,

A discussão sobre este tema é derivada.

O foco principal da IDG é identidade de orgãos da administração direta.
Para estes realmente não cabe criação e inclusão de marcas, pois a marca é
o Brasil e o Governo Brasileiro.

O desdobramento de uso é interessante para reforço de um produto robusto e
flexível, além de custo racionalizado para governo... mas aí pede
adaptações. Temos que ter cuidado para nestes desdobramentos, como sites de
serviços e também a promoção de programas (e desdobramentos que a SECOM
caracteriza), não perdermos a base de padronização.

É meu ponto de vista...

Abraços,
Yara