[plonegov-br] Inserção de Logo

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Quarta Julho 30 12:36:38 BRT 2014

Oi Tânia, eu to estudando o portal no modelo plone, outros colegas estão
verificando no joomla.

A questão da logo é porque os Institutos Federais tem uma logo única,
padrão para todos, acho que essa modificação não altera tanto o perfil do
portal padrão.

​

*Samuel Barbosa*

*Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins**Campus
Paraíso Do Tocantins*
Fone: *+55 63 3361-0314*
Email: *samuelbarbosa em ifto.edu.br <samuelbarbosa em ifto.edu.br>*
Suporte: *http://paraiso.ifto.edu.br/suporte
<http://paraiso.ifto.edu.br/suporte>*
 <https://www.facebook.com/Smk.Barbosa>  <http://twitter.com/smk.barbosa>
<https://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>smk.barbosa