[plonegov-br] Inserção de Logo

Quarta Julho 30 09:44:11 BRT 2014

Olá, Samuel.

O Portal Padrão tem por definição não trazer imagem no local do logo mesmo.
Uma das razões de ter a identificação do site em texto é porque muitos
órgãos "inventavam" logomarcas :)

Não veio o link da imagem, mas você está usando o Portal Padrão em Plone ou
Joomla?
Porque se for Joomla seria melhor procurar a lista GovBr em Joomla.

Tânia Andrea