[plonegov-br] AJUDA: Instalação do Portal de Identidade Digital

Claudomir Júnior claudomir em gmail.com
Sexta Janeiro 17 12:06:21 BRST 2014

 Desejo usar essa ferramenta para implementar o novo site da FAB em São
Lúis, porém estou tendo alguns problemas para instalar no meu notebook
baseado no

*Manual técnico de instalação do Portal Padrão para Identidade Digital de
Governo.
<http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/> *Meu
sistema operacional é ubunto 12.04 LTS conforme o manual sugere, porém ao
executar o comando " (py27)claudomir em spider:~/portal.buildout$ python
bootstrap.py -c buildout.cfg" , há um erro baseado de download com a
seguinte mensagem: "Download error on
http://pypi.python.org/simple/zc.buildout/: timed out -- Some packages may
not be found!".

Tentei encontrar a solução, porém não consegui. Gostaria muito da ajuda da
comunidade para solucionar esse problema, agradeceria muito.

Desde já, obrigado pela atenção.

Claudomir Junior