[plonegov-br] Apresentação

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Terça Fevereiro 25 15:38:29 BRT 2014

Boa tarde,

aproveitando o embalo do José Luiz, Sou Samuel Barbosa, Técnico em TI no
IFTO Campus Paraíso do Tocantins.

Estou estudando a possibilidade de indicar o modelo de portal do governo
desenvolvido em plone para uso no IFTO.

Sou estudante de Sistemas para Internet e já vi que Plone + Phyton vão ser
uma boa combinação pra aprender também :)

Bom trabalho a todos!
ᐧ

Atenciosamente,
  [image: logo]
*Samuel Barbosa*

*Coordenador de Gestão de Tecnologia da InformaçãoPortaria Nº 5, de 04 de
fevereiro de 2014 *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Campus
Paraíso do Tocantins*
Tel: (63) 3361-0300 Ramal 231