[plonegov-br] Apresentação

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Terça Fevereiro 25 14:24:08 BRT 2014

Seja bem-vindo, José Luiz!

Aqui nessa lista fala-se de Plone no Governo. (Tem campo pra papo técnico, mas o foco é como o pessoal que trabalha com Plone no Governo pode se ajudar ;-)

Se estiver procurando uma lista mais técnica, ainda sobre Plone e Python, talvez seja a python-brasil em googlegroups.com

Abraço e tudo de bom,
Cintia

Em 25/02/2014 12:46:38, José Luiz Vieira escreveu:
> Boa tarde!>  > Sou novo na lista e gostaria de me apresentar:>  > Sou José Luiz Vieira, da empresa Elite ACS e somos fornecedores de soluções para monitoramento de infraestrutura para datacenter via protocolo SNMP. (elétrica, climatização, inundação, invasão)>  > Estou pesquisando soluções para a integração de nosso produtos em portais de intranet corporativo com ferramentas open source como o Plone.>  > Desde já agradeço a atenção e todos.>  >  > José Luiz Vieira> Diretor Técnico>  > Cel. 011 995421185> +5511 42018800>  >  > “Se não é monitorado, não é confiável”>  > www.eliteacs.com.br> br.linkedin.com/in/joseluizvieira>

> [...]

				Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do > avast! Antivírus>  está ativa.