[plonegov-br] Apresentação

José Luiz Vieira jvieira em eliteautomacao.com.br
Terça Fevereiro 25 12:46:38 BRT 2014

Boa tarde!

Sou novo na lista e gostaria de me apresentar:

Sou José Luiz Vieira, da empresa Elite ACS e somos fornecedores de soluções
para monitoramento de infraestrutura para datacenter via protocolo SNMP.
(elétrica, climatização, inundação, invasão)

Estou pesquisando soluções para a integração de nosso produtos em portais de
intranet corporativo com ferramentas open source como o Plone.

Desde já agradeço a atenção e todos.

José Luiz Vieira

Diretor Técnico

Cel. 011 995421185

+5511 42018800

“Se não é monitorado, não é confiável”

www.eliteacs.com.br <http://www.eliteacs.com.br/>

br.linkedin.com/in/joseluizvieira

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 69578 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento
<http://www.spamfighter.com/SLOW-PCfighter/Lang_PT/?cid=SIGPT>

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.