[plonegov-br] Carousel no Plone

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Terça Fevereiro 25 10:12:38 BRT 2014

Complementando o que a Tania disse,

O Mediacaroussel pode receber também como parâmetro uma pasta com imagens
ou vídeos.

No próximo release terá também opções das views de Galeria de Albuns e
Galeria de Fotos, que pode ser aplicado a qualquer pasta, sendo que a
Galeria de Fotos é um carrossel de imagens e a Galeria de Albuns é aplicado
a uma pasta com sub-pastas com imagens, para fácil navegação de álbuns.

Além disso, também teremos outro tile (collective.cover) para ver galerias
de albuns no formato de carrossel.

Essas opções foram herdadas do portal planalto, e apesar de não estar ainda
no release oficial, é possível utilizar hoje em versão de desenvolvimento.

Atenciosamente,
Rodrigo

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"