[plonegov-br] Carousel no Plone

Marley Ferreira marleysheredder em gmail.com
Segunda Fevereiro 24 17:59:06 BRT 2014

Muito obrigado Alexandre e Tania, ambas as sugestões são muito boas.
Tania, no caso do Media Carousel, onde ficam as configurações dele (altura,
largura, atributos da imagem, tempo do slider) ?

Mais uma vez muito obrigado!