[plonegov-br] Carousel no Plone

Segunda Fevereiro 24 15:33:58 BRT 2014

Olá, Marley.

Se está usando o Portal Padrão, consequentemente usa o collective.cover
(capa) e brasil.gov.tiles (mais tiles para a capa), tem algumas opções:

Alimentação manual (um a um):
* Banner tile
* Banner rotativo

Alimentação com coleção:
* Media Carousel

Tânia Andrea

Em 24 de fevereiro de 2014 13:54, Marley Ferreira <marleysheredder em gmail.com