[plonegov-br] Grupos e Permissões no Plone

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quinta Fevereiro 20 16:02:26 BRT 2014

Boa tarde,

Não tenho aqui a versão específica do Plone citada, mas em cada pasta, tem
a aba compartilhamento e nela você poderá atribuir o papel local para o
respectivo grupo responsável.

Deste modo os usuários podem por exemplo estar com o papel de membro, e na
pasta específica colocar o grupo (ao qual o usuário está associado) com o
papel de administrador.

[]'s

Fabiano de Almeida.

Em 20 de fevereiro de 2014 14:54, Marley Ferreira <marleysheredder em gmail.com

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR