[plonegov-br] Dúvida produto quintagroup.portlet.static

José Fernandes jose.fernandes em ifpb.edu.br
Segunda Fevereiro 17 14:50:53 BRT 2014

Davi,

Como eu consigo o "value", por exemplo desse blueBlockPortlet, para poder registrar novas classes. Você saberia dizer?

José Raimundo Fernandes Filho
Estagiário - DTI - Reitoria - IFPB

----- Mensagem original -----
De: "Davi Lima" <davilima6 em gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014 15:20:12
Assunto: Re: [plonegov-br]	Dúvida produto quintagroup.portlet.static

Oi, José!

Como mostra a imagem do link que você mesmo mandou, o produto parece implementar um painel de controle que permite registrar novas classes e seus títulos (isto é, o que aparece no dropdown ao adicionar um portlet): http://plone.org/products/quintagroup.portlet.static/screenshot

Não encontrou este painel na sua tela de Configurações do Site?

Abs,
Davi