[plonegov-br] Livro Plone 4

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Quinta Fevereiro 13 19:28:53 BRST 2014

Segundo um velho amigo, XB: Show de Bola!

Atenciosamente,

Charles Henrique G. Santos
Procuradoria Geral da República
Ministério Público Federal
(61) 3105-6795

"Ambiente limpo não é o que mais se limpa
  e sim o que menos se suja."