[plonegov-br] Visão de pastas.

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Sexta Dezembro 5 17:03:32 BRST 2014

Prezados,

       Tem algum lugar que eu determine que tipo de itens devem ser
listados na visão de uma pasta? O que está acontecendo comigo é o seguinte,
dentro de um pasta eu tenho vários tipos de itens (pastas, arquivos e
páginas). Para essa pasta eu selecionei a Exibição "Summary View" com a
itenção que todos os itens fossem listados para o usuário como
comportamento default. Só que somente objetos do tipo página e arquivos
estão sendo listados. Os objetos tipo "pasta" não estão sendo listados. O
mesmo ocorre quando selecione Exibição "todo conteudo" e "visão tabular".
As pastas só são listadas quando a Exibição tipo "Album" é selecionada.

Alguém tem alguma dica?

Muito obrigado!
Gleisson Henrique