[plonegov-br] RES: Nova release do Portal Padrão e auxílio nos testes

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Sexta Dezembro 5 16:03:55 BRST 2014

Oi Tânia,

Estou encontrando um erro de constrains aqui com o brasil.gov.portal.
Alguma dependência (acho que é o plone.app.themingplugins) dele pede  o
zope.configuration >=3.8.0 mas o ztk (ztk-versions.cfg) pede
zope.configuration = 3.7.4.

Saída do 'buildout -vv' em anexo.

Plone versão 4.3.4 padrão.

Atenciosamente,