[plonegov-br] RES: Nova release do Portal Padrão e auxílio nos testes

Davi Arantes contato em fabricarsites.com.br
Sexta Dezembro 5 12:02:24 BRST 2014

O Portal Padrão já foi testado no site *www.dasilva.org.br
<http://www.dasilva.org.br>*?
Fiz o teste com o endereço pm3demo.interlegis.leg.br e apareceram muitos
erros, isso é normal?

Obrigado, Davi