[plonegov-br] RES: Nova release do Portal Padrão e auxílio nos testes

Sexta Dezembro 5 11:58:28 BRST 2014

Oi, pessoal.

Estamos fechando a release agora e em testes rápidos que fizemos desta
melhoria de acessibilidade (que mexeu na altura do site) a fonte quebrou...
Então não é garantido que vai funcionar nos quatro temas, fora que tem que
testar com outros elementos do site (exemplo: ao adicionar um banner de
destaque, ver template específicos como o da busca, etc).

Infelizmente, vai ficar pra próxima :(

Muito obrigada pela participação do Carlos e Wesley!

Bjo!
--
Tânia Andrea