[plonegov-br] Nova release do Portal Padrão e auxílio nos testes

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Quinta Dezembro 4 14:28:13 BRST 2014

Visualmente a barra deve vir antes mas no código deve vir depois. Assim
não quebra o IDG e o leitor de tela possa ler primeiro os links de
acessibilidade.

Carlos Vieira