[plonegov-br] Nova release do Portal Padrão e auxílio nos testes

Wesley Lopes wesleybl em gmail.com
Quinta Dezembro 4 13:40:34 BRST 2014

Uma coisa que poderia entrar nesse novo release é a atualização da versão
do plone.formwidget.namedfile para versão 1.0.10:

https://github.com/plonegovbr/portalpadrao.release/issues/1
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/162

Isso eu já testei e funciona corretamente.

Wesley