[plonegov-br] Versão Responsiva

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quarta Agosto 20 11:18:19 BRT 2014

:)
Super legal, Yara!

Eu quero sim ver o que o pessoal aí implementou de melhoria no tema do IDG.
Como faríamos? A equipe pode apresentar o que prototipou durante um hangout, por exemplo?

Vamos conversando mais!

Abraço,
Cintia

Comunidade Plone no Governo