[plonegov-br] RES: instalações de pacote multilingual - possibilitar os idiomas de outras nacionalidades

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Terça Agosto 12 10:02:10 BRT 2014

Tania...

Ajudaria se na abordagem da Secom com os órgãos de governo fosse dada ainda
mais ênfase à característica de contribuição colaborativa para as
evoluções.  Ou seja... se eles ja chegassem ao fornecedor pedindo para
compartilhar os produtos desenvolvidos pra eles.

Estou tentando com outro cliente compartilhar a solução de certificado
digital.

Abraços