[plonegov-br] RES: Quais Portais/Sítios utilizam o Portal Padrão Plone???

ValessioBrito valessio em gmail.com
Sexta Agosto 8 00:29:58 BRT 2014

Esse alerta do Almerindo procede para o portal Padrão;

Testei no IE 8 e não renderiza também o portal www.brasil.gov.br

Acredito que isso foi devido uma nova atualização de segurança do IE,
cujo bloqueia o carregamento da página quando identifica algum código
nos arquivos javascript indicado.

Em 7 de agosto de 2014 20:25, Almerindo Motta Andersen Trindade
<almerindo.trindade em mj.gov.br> escreveu:
> [...]
> Line: 1
> Char: 804
> Code: 0
> URI: http://barra.brasil.gov.br/barra.js?cor=azul
>
> Message: HTML Parsing Error: Unable to modify the parent container element before the child element is closed (KB927917)
> Line: 0
> Char: 0
> Code: 0
> URI: http://www.justica.gov.br/portalpadrao/
>

> Almerindo Motta Andersen Trindade
> Administração do portal do MJ \Assessoria de Comunicação Social \Gabinete do Ministro

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO