[plonegov-br] Quais Portais/Sítios utilizam o Portal Padrão Plone???

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Quinta Agosto 7 15:59:07 BRT 2014

Blz, gente...

Como a Cíntia disse, vamos usar o Pad pra construirmos com mais agilidade.
Depois podemos consolidar em qualquer outro local. O pad é bom pra isso,
criação!

Edita lá:

http://notas.dados.gov.br/p/lista_de_portais_usando_portal_padrao

[]s