[plonegov-br] Quais Portais/Sítios utilizam o Portal Padrão Plone???

Quinta Agosto 7 15:54:20 BRT 2014

Em 07-08-2014 14:12, Nitai B. Silva escreveu:
> Gente,
>
> Recentemente tenho notado um crescimento grande de portais e sítios
> utilizando a solução em plone do portal padrão, e me perguntei se existe
> uma lista desses casos consolidada em algum lugar.
>
> Existe?
>
> Considerando que pode não existir e já propondo a criação de uma, fiz esse
> pad pra todo mundo registrar os que conhece:
>
> http://notas.dados.gov.br/p/lista-de-portais-usando-portal-padrao-plone

Tem uma página na wiki do PloneGov-BR com os casos de uso do Plone, o
Portal Padrão seria um sub-item dentro dessa página:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovCasosUso

Manter tudo em um mesmo lugar é mais produtivo...

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis