[plonegov-br] Quais Portais/Sítios utilizam o Portal Padrão Plone???

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quinta Agosto 7 15:53:14 BRT 2014

Juliano,

Pô... eu já tava com a mão na massa no pad... acho mais ligeiro para trabalhar (sem necessidade de login, etc.). Depois me comprometo a passar pro Colab, ok?

Sobre o email do Almerindo, olha, eu não tinha até então me deparado com esse tipo de erro (ai, esse Internet Explorer que só dá trabalho!!!) mas o caminho mais certo para esse problema desaparecer é você se municiar de mais informações (versão do IE, o que mais tiver...) e postar uma issue no repositório do produto no Github (https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.temas/issues/new). E ir acompanhando pra ver como segue a resolução do problema. Isso é um bug e deve entrar na linha de frente de tratamento de bugs.

Belê? :-)

Abraço,
Cintia

Em 07/08/2014 15:38:11, julianobringer em gmail.com escreveu:
> Pessoal,
> Como a sugestão do Nitai foi excelente, tomei a liberdade e criei a página no Colab > https://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr/PortaisUsamPortalPadrao>  já que lá abriga as informações do Projeto.
> >

> Att.
>
> Juliano Bringer

Estou colocando os que eu lembro no pad que você criou e vou pedir pro pessoal da Secom verificar isso. Boa iniciativa. Tava precisando mesmo.

Comunidade Plone no Governo
Site: > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone> > >
Wiki: > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr> > >
Histórico: > > > http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br> > >