[plonegov-br] Quais Portais/Sítios utilizam o Portal Padrão Plone???

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quinta Agosto 7 15:18:48 BRT 2014

:)

Não temos ainda essa informação estruturada não, Nitai. Pelo menos, não que eu tenha conhecimento.

Estou colocando os que eu lembro no pad que você criou e vou pedir pro pessoal da Secom verificar isso. Boa iniciativa. Tava precisando mesmo.

Abraço,
Cintia

Comunidade Plone no Governo
Site: > http://www.softwarelivre.gov.br/plone>