[plonegov-br] Quando o SoftwareLivre.gov.br vai ter tema do Portal Padrão?

ValessioBrito valessio em gmail.com
Terça Abril 29 18:36:03 BRT 2014

Tânia,

Não tenho participado dessas reuniões do CISL;
Mas eis que surge outra dúvida,  então a decisão de adoção é política?
precisa ser deliberada em reunião?   Digo isso, porque como militante e
mobilizador desse grande projeto que é o modelo de Identidade Padrão para o
Governo e em especial, aos portais que já usam Plone;  O
SoftwareLivre.gov.br  deveria ser um dos primeiros a sofrer esse tipo de
atualização; virando referência na agilidade/processo de adoção do produto.
Não acha?

Grato,
Valessio Brito

Em 28 de abril de 2014 17:00, Tania Andrea <taniaa.moreira em gmail.com>escreveu:

> Oi, pessoal!
>
> Salvo engano, o update do site softwarelivre.gov.br é tópico de reuniões
> do CISL, não?

> Tânia Andrea
>

> Em 26 de abril de 2014 16:52, Nitai B. Silva <nitaibezerra em gmail.com>escreveu:
>
> Aproveitando..

://ValessioBrito.com.br