[plonegov-br] Por favor, coloquem na especificação do portal padrão para remover WWW

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Terça Abril 29 10:00:42 BRT 2014

O interessante é definir, o site vai usar WWW, beleza! então o acesso sem o
WWW deve redirecionar para o domínio com WWW,
manter o site com WWW e sem WWW, causa problemas nos indexadores de
conteúdo, pois eles interpretam cada um como um site diferente,
nesse caso punindo um por estar duplicando conteúdo, principalmente se o
link canonical, não estiver devidamente configurado...

Cintia, trocamos o "sexy" por "charmoso" então.. rsrs
(=

Att.

Felipe Duardo