[plonegov-br] Por favor, coloquem na especificação do portal padrão para remover WWW

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Segunda Abril 28 16:31:50 BRT 2014

+1 pro Hector!

isso não é responsabilidade do portal e sim da adm do site,
mas concordo que o domínio deve suportar com e sem o www,
fazendo o redirect 301 para o domínio promovido..

eu, particularmente gosto mais de domínios sem o www "são mais sexy",
e são mais fáceis de se acessar via smartphones e tables..

att.

Felipe Duardo