[plonegov-br] Por favor, coloquem na especificação do portal padrão para remover WWW

Segunda Abril 28 16:22:23 BRT 2014

Concordo, Hector!

"Os manuais ainda são muito direcionados para técnicas de comunicação
visual e arquitetura da informação" porque é a Secom que abarca eles e está
certo :)

Tânia Andrea