[plonegov-br] Por favor, coloquem na especificação do portal padrão para remover WWW

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Abril 28 09:34:31 BRT 2014

On 26-04-2014 14:34, ValessioBrito wrote:
> O WWW atualmente é desnecessário, já houve sua necessidade algum tempo
> atrás.. mas agora que estamos migrando para dispositivos cada vez
> menores, a url também tem sua grande importância quando encurtamos.
> Seja para compartilhar nas redes sociais ou rápido acesso, através de
> breve digitação pelo usuário.

eu acho que isso fica fora do escopo do projeto e é uma decisão que deve
ser deixada para cada administrador de site.

do mesmo jeito que tem um site promovendo tirar o "www" da URI, tem
outro site promovendo seu uso com argumentos muito bons é válidos:

http://www.yes-www.org/

acho especialmente interessante olhar:

Why use www?
http://www.yes-www.org/why-use-www/