[plonegov-br] Problema com RichDocument 3.4

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Abril 25 11:15:51 BRT 2014

Robério,

     O Products.RichDocument não é atualizado há um bom tempo e não deve
ser compatível com nada maior que Plone 4.1.

     Para resolver este problema específico (o produto referencia o
template document_relateditems) você deve:

   - Adicionar o layer plone_deprecated a lista de layers habilitados para
   o seu tema no portal_skins OU
   - Customizar o arquivo document_relateditems para que ele seja
   encontrado (portal_skins/custom) OU
   - Arrumar o produto para que ele não dependa mais do
   document_relateditems

     Recomendo uma visita ao novo site de documentações do Plone:
http://docs.plone.org

Forte abraço,
Érico Andrei