[plonegov-br] Plone na revista LibreOffice Magazine

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quarta Abril 23 16:19:23 BRT 2014

+1
Muito legal sua matéria!

Cordialmente,

Cintia de Souza Cinquini
Coordenação de Comunicação Digital
Diretoria de Tecnologia
Presidência da República
(61) 3411-2157

Em 23/04/2014 16:11:54, Jean Rodrigo Ferri escreveu:
> Em 23-04-2014 07:51, Rogério da Costa Dantas Luiz (DJ Roger) escreveu:
> Pessoal, bom dia.
>
> Com o objetivo de divulgar o Plone e também o meu livro consegui publicar
> um pequeno artigo na edição 10 da revista LibreOffice Magazine.
>
> A revista pode ser baixada no endereço a seguir:

Parabéns Rogério! Precisamos de mais pessoas fazendo isso que você está
fazendo...

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis