[plonegov-br] Fwd: Re: Curso

Rogério da Costa Dantas Luiz (DJ Roger) djroger.abalando em gmail.com
Terça Abril 22 12:47:31 BRT 2014

Olá, Hector boa tarde.

Realmente, sei do livro da Simples e por isso mesmo no site que fiz para
divulgação do meu coloquei em destaque que é o primeiro sobre administração
de servidores Plone em português e na notícia publicada no Plone.org também
cito que o objetivo do livro é instalação e configuração do servidor Plone
4. (the publication teaches how to install and setup a Plone 4
installation).

O título realmente trouxe uma informação que não estava completamente
correta, mas acabei postando daquela forma para não ficar um título muito
longo porém já fiz a correção.

De qualquer forma peço aos autores da Simples Consultoria que me desculpem
caso tenha causado algum transtorno.

Obrigado.

Rogério da Costa

<http://www.tisolution.net>