[plonegov-br] Fwd: Re: Curso

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Abril 21 16:27:14 BRT 2014

On 07-04-2014 15:38, Rogério da Costa Dantas Luiz (DJ Roger) wrote:
> Sou servidor do Ministério Público Federal e já ministrei um curso na
> ESAF para o pessoal de lá e do Ministério da Fazenda no ano passado o
> pessoal parece que gostou bastante. Mas vim falar do meu livro sobre o
> assunto e que acho que pode ajudar principalmente aqueles que estão
> iniciando no mundo do Plone.
>
> Trata-se do livro Plone 4, administrando servidores Plone 4.x na prática
> e tem foco principalmente na parte de infraestrutura.

caro Rogério:

acabei de ver a notícia do seu livro publicada no site do Plone; parabéns!

http://plone.org/news/the-first-brazilian-portuguese-book-about-plone

simplesmente uma emenda: seu livro não é o primeiro sobre o Plone em
idioma português; esta honra, tanto quanto eu sei, pertence ao livro
Manual do Plone para Gestores de Conteúdo do André Nogueira e da Karyn
Nassif, publicado pela Simples Consultoria em 2012:

http://www.simplesconsultoria.com.br/livros/manual-do-plone-para-gestores-de-conteudo
https://clubedeautores.com.br/book/124278--Manual_do_Plone_para_Gestores_de_Conteudo

acho bom corrigir isso lá no site.

obrigado e, novamente, parabéns.