[plonegov-br] RES: Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Abril 17 14:02:34 BRT 2014

Tem razão, Rodrigo, desculpe-me. Ao começar escrever a mensagem, não vi a
sugestão do Érico de mudar de thread.

E, como ele, dou meus parabéns ao lançamento do treinamento do Portal
Padrão. Cai como uma luva neste momento e que muitas turmas venham pela
frente! Precisamos de mais Plonistas habilitados.

Sucesso,
Davi

Em 17 de abril de 2014 13:53, Rodrigo Castardo <rodrigocastardo em liberiun.com